29/02/12

Balanço

Com quinze dias desta coisa de ter um blogue, descobri que afinal isto dá uma trabalheira descomunal, e que, pior que tudo, não resolve desgostos de amor nem resolve coisa nenhuma ,a não ser matar o tempo, e isso é bom, pelo menos é melhor que andar na droga.

Há pessoas simpáticas que têm opiniões sobre o que escrevo e quase nunca é para me dizerem coisas ocas ou a dizerem que concordam mesmo muito comigo, o que me parece delicioso, não se desse o caso de a minha vida acontecer em esplanadas solarengas mas sem wireless, sucedendo que não consigo responder a quem tão gentilmente se disponibiliza a estar aqui à conversa comigo.

O Matos tinha-me avisado que ter pessoas inteligentes a entrar pelo blogue dentro era coisa demorada, que os blogues demoram o seu tempo a crescer e que não esperasse cem pessoas por dia antes de passar "um ano ou dois", mas acho que se enganou e queria dizer "um dia ou dois". Ainda não percebi para que servem os seguidores, mas gosto de ver ali ao lado as fotografias das pessoas, embora me pareça que as pessoas não colocam ali as sua fotografias a sério.

Descobri, porque as pessoas são simpáticas e me avisam por correio electrónico, que sou um tipo que já cá esteve. Não me lembro de nada, mas a verdade é que raramente me lembro de coisas que aconteceram antes do quarto gin tónico.

Se calhar estou capaz de ficar mais um par de dias, a não ser que não me apeteça.

4 comentários:

  1. Anna Morgana2/29/2012

    Oh...
    Não me diga que vai fechar o estaminé em Março? Parece que em Março fecham-se muitos blogs.

    ResponderEliminar
  2. E podemos saber quem é que algumas pessoas pensam que o Fábio terá já sido em tempos?

    ResponderEliminar
  3. Suponho que essas pessoas que o relembram que já cá andou lhe chamen "Pipoco" :)
    Se é, bem-vindo de volta e se não é bem-vindo de novo! E mantenha-se por cá mais um par de meses que está bem encaminhado! ;)

    ResponderEliminar