14/02/12

E agora, Fábio Ivanildo?

Parece que agora tens aqui um blog, há pessoas que já viram e estão à espera do terrível segundo post, aquele que vai fazer com que os Clientes regressem um destes dias para mais uma espreitadela ou então fazê-los sorrir aquele sorriso de "pfff, era só isto?..." que a Marta Raquel te fez quando tinhas doze anos e a convidaste para ir ali ver uma coisa. Se falhas no segundo post, estás perdido, isto passa do blog do Lendário Fábio Ivanildo para aquilo do Fábio.

Sai-me de trás dessas moitas, Fábio Ivanildo, decide depressa o que queres fazer com isto, se te apetecer o estrelato rápido, faz disto um hate-blog, em dois dias estás lá em cima, ninguém será teu seguidor e ninguém admitirá que te lê, mas os números não enganarão, o único problema é que, se te descobrem, e vão descobrir-te porque mais dia menos dia, no auge do estrelato alguém comentará que o Fábio Ivanildo foi tão feliz naquilo de atacar o Arrumadinho, que génio corrosivo e tu sorrirás, enigmático e dirás que Fábio Ivanildo és tu, a coisa começa a aquecer, a pressão, em duas semanas serás um proscrito da blogosfera, bem podes mudar de nome e de poiso, serás sempre o do hate-blog, as miúdas giras não se quererão sentar á tua beira.

Podes ser fleumático e irritar os tipos dos blogues da política, seria divertido, imagina-te a desmontar-lhe os argumentos, tu és bom nisso, talvez te safasses.

Podes fazer disto um blog que fale de desporto, é facílimo, a única maçada é que os picos de audiência são aos domingos à noite e tu aos domingos à noite tens mais que fazer, tens aquela situação de esticar o fim de semana até aos limites, tens que ler livros, só assim se consegue escrever em condições, o domingo à noite é o teu tempo de bridge e conhaque e jazz e falar e rir-te com o Matos.

Mas, por quem és, Lendário Fábio Ivanildo, decide-te sobre o que queres fazer com esta bizarria do blog, as pessoas estão a ver e maçam-se se tiverem que esperar muito tempo.

15 comentários:

  1. A tua escrita, se é que me permites, estou em crer que sim, que te trate por tu, faz-me lembrar a de um tal, não menos famoso, Pipoco Mais Salgado, figura ela também lendária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Gil, não é a primeira pessoa que encontra traços comuns. Talvez cavalgue a fama alheia, é outra das coisas que ainda não decidi.

      Eliminar
    2. Encontro bem mais que traços comuns, estimado Fábio. Folgo em vê-lo de regresso a estas lides, e, tal qual Lucho Gonzaléz, parece que nunca daqui saiu.

      Eliminar
  2. Anónimo2/15/2012

    Castigue as teclas, Fábio, castigue!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/15/2012

    eu acho que o PIPOCO MAIS SALGADO ressuscitou das trevas....

    ResponderEliminar
  4. Para mim, qualquer gajo que se intitule Fábio Ivanildo já merece o seu quinhão de fama. :|

    ResponderEliminar
  5. Ai Ivanildo, Ivanildo... serás tu quem eu estou a pensar? Se sim, olha, bem vindo.

    ResponderEliminar
  6. O bruaá deste D. Sebastianismo já incomoda alguns.
    Não sou do tempo desse pipoco mais salgado por isso não faço ideia do que estão a falar.
    Já do Fábio ivanildo estou a gostar.

    ResponderEliminar
  7. Caro trollofthenorth, se fizer o obséquio de clicar aqui, isto é, caso tenha interesse e tempo para tal, coisa que desconheço por, como é óbvio e evidente, a minha pessoa não ter tido até à data o prazer de conhecer a sua e, por conseguinte, como tal e portanto, eu não fazer a mínima ideia do tempo de que dispõe e muito menos quais os interesses que o seduzem, irá poder atestar por sua conta e risco o tal Pipoco de quem tanta gente fala, ruído esse que, para minha profunda tristeza e consternação, tanto o tem incomodado, não pelo facto em si, mas tão somente por o ver incomodado, coisa que em pessoas como o estimado trollofthenorth tanto me angustia. Desde já me permita que o alerte para o óbvio: depois de avançar para tal demanda, e faço uma pequena pausa para o relembrar que demanda é essa - clicar no link que tanto me alegra em partilhar consigo - não mais a sua vida será igual, pois irá para todo o sempre sentir-se deprimido por só agora conhecer o blog do Pipoco. Pois por isso me sinto simultaneamente feliz e triste por fazer tal partilha consigo. Feliz por lhe dar a conhecer algo tão lendário, triste por saber o quanto o meu caro irá lamentar esse blog já ter encerrado. Um bem-haja para si, agora que descobriu o link do blog do D. Sebastião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, von Doellinger,
      Desculpar-me-à por certo, se permitir que me retracte.
      Certamente olvidei na verborreia algo importante. A mim não me incomoda, de todo. Saber-me agora conhecedor de tal link, é algo que me apraz.
      Falei apenas do que por ai li. Não da minha humilde pessoa.
      Um bem-haja para si também. Saúdinha da boa e cumprimentos à família.

      Eliminar
    2. Porque será que as pessoas não se apercebem que é tão fácil fazer alguém sorrir...

      Eliminar
  8. Deve ser o arranque mais demolidor de sempre da blogosfera. Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POC, demolidor? Lendário! Eu diria mesmo mais: Ivanildo!

      Eliminar
  9. Anónimo2/15/2012

    ihihihi isto começa a animar !!!!

    ResponderEliminar
  10. legen - wait for it - dary!


    earlymorningtalk.wordpress.com

    ResponderEliminar