22/02/12

Há uma altura em que eu acho que a troika devia mesmo pegar nisto...

... é quando ouço a Dona Maria da Dores, de A-das-Lebres, pedir na Rádio Voz de Arganil a música da Vânia Micaela, "És tudo para mim" e dedicar ao filho que está na França, à Dona Floripes que está doente, coitadinha, ao netinho, ao Senhor Armindo de Rebordosa, que lhe deu uma coisa a podar as oliveiras, a mais trezentas e setenta e duas pessoas, tudo muito bem justificadinho e, finalmente, dedica à apresentadora do programa e ainda lhe pergunta se os rissóis de carne que lhe mandou lá para a rádio estavam bonzinhos, e estavam. 

10 comentários:

  1. Isso parece mesmo as manhãs da Comercial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Troll (adoro escrever isto...), não tem comparação, recordo-lhe que agora as manhãs da Comercial têm lá aquele rapaz dos anúncios da companhia dos telefones.

      Eliminar
  2. Já eu considero que quem ouve a Rádio Voz de Arganil também não merece melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luna, minha cara Luna, aconteceu que eu, em descendo do Porto onde aconteceu ter ido para resolver uns assuntos prementes, por alturas de passar o Mondego acabaram-se-me as Bodas de Fígaro na aparelhagem do automóvel, de forma que, naquele entretanto que decorreu entre o final das Bodas e a introdução de umas coisa que o Keith Jarrett tocou uma vez na Alemanha, aconteceu o rádio ter-se sintonizado nisso da Voz de Arganil. Foi isto, tal qual como lhe estou a contar.

      Eliminar
  3. É ouvir a RVA ou ler o LFI... :|

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/22/2012

    mas quem é que ouve essa merda ???

    ResponderEliminar
  5. Eh eh eh !
    Como se define um premium-blasé ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fábia, é uma longa explicação. Mesmo muito longa. Longuissíma, aliás.

      Eliminar
    2. Gosto de grandes complicadas e frívolas explicações
      Deixe-se de tretas...

      Eliminar