16/02/12

Que ganhe o melhor...

Os tipos do hotel pensaram "Ora bem, oferecemos aqui um fim de semana às pessoas e elas escrevem lá nos blogues delas que sim senhores, o hotel está nos conformes e a comida é de finesse", ganhamos todos, nós que mostramos ao mundo que lê certo e determinado tipo de blogue que temos aqui produto de qualidade, as pessoas que escrevem em blogues, que usufruem de um fim de semana romântico e só pagam as portagens da A8.

Nós, os que lemos blogues, lemos os posts, desinteressados, e ficamos a cismar "raça de hotel, então as  pessoas vão lá para ter um fim de semana romântico e aquilo puxa tão pouco ao romantismo que as pessoas desatam a escrever posts para os blogues, cada um para seu lado?".

7 comentários:

  1. Esperar que haja melhor é de uma esperança tocante! :|

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  2. Rebentam de felicidade. Há que anunciar ao mundo.

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  3. Anónimo2/16/2012

    E isso serve para Hotéis, Restaurantes, Trapitos e até pasme-se Carros....

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  4. Anónimo2/16/2012

    exactamente o que eu disse à minha namorada quando ela, embevecida, me mostrava os referidos posts. o que um gajo tem de aturar.
    E ainda por cima cada um a escrever no seu blog. Imaginei a cena. Sentados nos extraordináriamente confortáveis sofás da deslumbrante suite presidencial a discorrer sobre a estraordinária experiência que é escrever posts em tais condições.

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    1. pois se fôr cada um para seu lado, pelo menos só se estraga uma casa, digo eu... :)

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  5. Meus caros, a minha análise tratava sobre a eficácia da comunicação do tal hotel. Esta é a parte que me interessa.

    (os usufrutuários são boas pessoas e fazem pela vida da melhor forma que sabem, tudo isto sem eu ter que contribuir via subsídio de reinserção para o bem estar de ambos, pelo que, parecendo que não, lhes estou deveras agradecido, até porque fazem bem, mais um que outro, é certo, o que se propuseram fazer)

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  6. Caro Ivanildo,

    A eficácia da estratégia de comunicação do hotel dependerá do target com que a campanha foi pensada.

    Ao raciocínio de primeira ordem ("ah que giro, foram para este hotel que é tão lindo e tão romântico e tão bom, também quero isto para mim") só se segue o raciocínio de segunda ordem ("mas se é tão giro e romântico e bom, porque é que estão a blogar em vez de fazerem o que supostamente lá foram fazer?") numa franja estreita da população consumidora de blogs.

    Podia explicar isto de outra maneira, mas, citando Hobbes, "A wise man should so write (though in words understood by all men) that wise men only should be able to commend him."...

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